Saltear al contenido principal
Vale Do Dendê Faz Acordo De Parceria Com Empresa Qintess

Vale do Dendê faz acordo de parceria com empresa Qintess

Num contexto de pandemia, no qual sobram dúvidas e incertezas, especialmente no campo dos negócios liderados por empreendedores e empreendedoras das periferias, gostaríamos de comunicar que a partir deste mês, a Vale do Dendê passará a contar com a parceria da Qintess. A empresa, uma das dez maiores da área de tecnologia, no Brasil, será uma das mantenedoras da Vale do Dendê, pelo período mínimo de cinco anos. 

O acordo prevê a possibilidade de a Vale do Dendê ampliar suas ações nas áreas de Educação e Treinamento, Aceleração de Startups e Fomento do Ecossistema de Inovação de Salvador, além de aumentar o suporte aos empreendedores e empreendedoras que participarem de nossos programas, conectando-os com potenciais investidores.

Os detalhes dessa parceria ainda estão em planejamento e nos próximos meses as equipes da Qintess e da Vale do Dendê trabalharão intensamente para construir um plano de ação para os próximos cinco anos. 

Com isso, damos seguimento ao compromisso assumido em novembro de 2016, quando reunimos atores do ecossistema de Inovação e da Economia Criativa, das esferas governamentais e da Academia, no workshop de lançamento da Vale do Dendê. 

Sobre a Qintess

A Qintess combinou as expertises de estratégia, inovação, design e tecnologia para se tornar líder em transformação digital, desenvolvendo capacidades digitais, design inovador e capacitação de IT para suportar os clientes na jornada em direção a um crescimento sustentável do negócio. Com uma obsessão por inovação e agilidade na tomada de decisão, nossas pessoas aceleram a entrega de soluções para diversos desafios de negócio, gerando valor para nosso ecossistema de clientes e parceiros.

Todas as nossas ações estão alinhadas com as melhores práticas de ESG, com uma genuína preocupação com as nossas pessoas e com as comunidades onde

operamos.  A Qintess possui aproximadamente 3.500 funcionários e mais de 2.000 clientes, com operações no Brasil e no Chile. Os principais clientes da Qintess incluem sete das dez principais instituições financeiras do mundo, oito das dez maiores empresas de serviços públicos do Brasil e duas das três maiores empresas de telecomunicações do país.

Para saber mais, acesse: www.qintess.com

Volver arriba